Aconteceram várias coisas em 2022 que deram uma balançada geral na vida das pessoas. Mas no final das contas a gente está aqui prosseguindo com a perseverança e dedicação de sempre, lamentando, claro, aqueles que ficaram pelo caminho por força do destino que é reservado a cada um.
Nós que ficamos por aqui para continuar a caminhada ficaremos empenhados em comemorar e agradecer essa oportunidade de chegar até aqui. Não deixa de ser um privilégio poder usufruir de tudo que a vida nos proporciona e poder resistir a todas as coisas e situações que abalaram nossa estrutura, incluindo nossas emoções, coragem, competência e fé.
Estarei sempre concentrado para absorver as melhores energias, que vão permitir que meus projetos de vida se concretizem, e mentalizando positivamente para que ventos renovadores soprem em todos os quadrantes do mundo e descortinem um novo horizonte para a vida do planeta como um todo.
Acredito firmemente que as pessoas estarão também envolvidas em grandiosos projetos com o objetivo de alavancar suas vidas nos planos pessoal, financeiro, profissional, sentimental, espiritual, enfim, dentro daquilo que é prioritário e necessário para cada um. Que bom essa liberdade que a gente desfruta para escolher o que é melhor.
Aproveito a oportunidade para agradecer a você que ocupou um tempo precioso em sua agenda para ler todas essas coisas e assuntos que eu tenho abordado aqui nesse espaço. Eu imagino alguma coisa que você deixou para fazer depois porque foi ler meu texto. Muitas vezes te decepcionei com algum assunto que não te agradou, um tema que não te interessa, uma mensagem que não lhe causou empatia alguma.
A cada notificação que você recebia, a expectativa do que viria dessa vez, caraca, de novo, toda hora! O cara escreve uma coisa, agora é outro assunto, pelo amor de Deus!
Já tive de voltar muitas vezes ao texto para endireitar erros que a gente vê depois, uma passagem qualquer que não caiu bem, uma sintaxe diferenciada, esquisita, uma construção infeliz, uma gramática fora do padrão, enfim, uma preocupação do mesmo tamanho da sua perplexidade com algo que pareceu bizarro já no primeiro parágrafo. Foi mal.
Está sendo um aprendizado pra mim lidar com toda essa expectativa de ser razoavelmente agradável, independente de você discordar ou curtir. Eu aceito da mesma forma, obrigado.
Vou continuar gastando minha energia, meu tempo e minha petulância para escrever, simplesmente, porque eu amo muito tudo isso e está dando pra conciliar com a minha agenda, sem trazer prejuízos pra ninguém, sem comprometer a atenção que eu sempre dispenso ao meu pessoal e às minhas tarefas.
Agradeço a você que me encheu de esperança para produzir mais. Obrigado pela moral!
Feliz Ano Novo!